MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
IMPORTANTE
22 MAI 2015

A SAAE está desenvolvendo um plano de estratégias sustentáveis para Atibaia, marcando o início de um processo de construção e mudanças na vida dos munícipes, acerca do que vem comprometendo a sua qualidade de vida.

No próximo dia 09 de junho às, 17h30, a SAAE promoverá uma Audiência Pública na Câmara Municipal, sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS). No encontro, o plano, que já encontra-se disponível no site da SAAE Atibaia (www.saaeatibaia.com.br), será apresentado ao público.

O PMGIRS trata-se de um planejamento municipal que visa proporcionar que a maior parte dos resíduos sólidos produzidos no município sejam reaproveitados e que apenas o rejeito ( que é a parte onde todas as possibilidades de reaproveitamento foram esgotadas) vá para o aterro sanitário.

O intuito desta iniciativa é apresentar como está atualmente o município de Atibaia em relação à coleta seletiva e a destinação dos resíduos sólidos e quais as metas para os próximos 20 anos.

 
 
 

Design por: Agência bcicleta