MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
2ª Fase rede de água MinhaCasa MinhaVida
10 JAN 2014

SAAE inicia segunda fase da instalação da rede de água no Minha Casa Minha Vida

A SAAE dando continuidade a instalação da rede de distribuição de água nas unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida, inicia agora a Etapa II. Nessa fase as obras acontecerão na Avenida Nova Atibaia, para interligar a nova tubulação da Jerônimo de Camargo com a Estação de Tratamento de Água do Jardim das Cerejeiras. Vale relembrar que a rede vai abastecer 1.480 moradias, em dois complexos habitacionais do Minha Casa Minha Vida.
Após o término dessa fase, a SAAE vai realizar uma grande obra interligando a ETA Central à ETA III, no Cerejeiras. Será uma adutora de 4,5 km de extensão que irá permitir a ligação entre os sistemas de abastecimento. Com essa intervenção a SAAE visa minimizar problemas de falta de água e melhorar a distribuição de água para a população.
Na terceira fase, a tubulação passará por trecho da Av. Jerônimo de Camargo entre a Av. São João e Rua Pedro Salgado, por trecho da Av. Presidente Vargas e toda a extensão da Rua Liberdade (ambas no Cerejeiras).
As duas obras têm projeto desenvolvido pela equipe da Diretoria Técnica da SAAE e utilizam verbas e funcionários da própria empresa.

 
 
 

Design por: Agência bcicleta