MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
Programa de Recuperação de Crédito
14 JUL 2015

A SAAE Atibaia PRORROGOU o Programa de Recuperação de Crédito!

 

A situação atual é de crise hídrica no estado e consequentemente queda de faturamento para a SAAE. Além disso, o país está passando por uma crise econômica formando um cenário que dificulta o pagamento das dívidas. Com esse programa vimos à oportunidade de recuperar esse valor de difícil recebimento.

O Programa de Recuperação de Crédito destina-se a promover a regularização de créditos da SAAE, decorrentes de dívidas referentes a lixo, água, esgoto, serviços, multas por infração e quaisquer outros débitos (débitos em aberto até 30/11/2014).

A adesão ao PRC (Programa de Recuperação de Crédito) possibilitará a regularização do devedor junto à SAAE, através do desconto da multa de mora e juros de mora, incidentes sobre os débitos em aberto, sendo mantida integralmente a correção monetária do período, nas seguintes condições, de acordo com a Lei Complementar n°710, de 01 de junho de 2015:

Desconto de 100% (cem por cento) da multa de mora e juros de mora, para quem optar pelo pagamento do débito (valor total da dívida) à vista, no ato do requerimento;
Desconto de 50% (cinquenta por cento) da multa de mora e juros de mora, para quem optar pelo pagamento em até 06 (seis) parcelas, sendo a primeira no ato do requerimento e as demais sucessivamente;
Desconto de 25% (vinte e cinco por cento) da multa de mora e juros de mora, para opção de pagamento em até 12 (doze) parcelas, sendo a primeira no ato do requerimento e as demais sucessivamente.

Vale ressaltar que, para as opções de parcelamento, o valor da parcela não pode ser inferior a R$60,00 (sessenta reais) e que o atraso no pagamento de qualquer parcela acarretará no vencimento antecipado do valor total da dívida e perda do desconto.

Poderá aderir ao PRC o devedor ou seu responsável legal. Para adesão, basta comparecer à sede da SAAE, Praça Roberto Gomes Pedrosa – 11 – Centro, até o dia 02 de agosto de 2015.

Para pagamento à vista é necessário trazer uma fatura da SAAE, que pode ser de água, esgoto ou lixo. Para parcelamento deverá ser apresentado, original e cópia, documento de propriedade do imóvel (ex: IPTU) e/ou contrato de locação em vigor, RG, CPF e uma fatura da SAAE, que pode ser de água, esgoto ou lixo.

Mais informações ligue: (11)4414-3500.

 

 
 
 

Design por: Agência bcicleta