MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
ESCOLA
11 FEV 2019

Escola da água e saneamento inicia capacitações em Atibaia.

 

Colaboradores da SAAE recebem cursos para aprimorar os serviços prestados à população.

 

Atibaia, 11 de fevereiro de 2019 – Começaram no dia, 11 a 15/02 das 8h às 17h, a Escola de Água e Saneamento, projeto realizado pelo Consórcio PCJ e que tem como objetivo, capacitar operadores e técnicos dos serviços de abastecimento a fim de trazer melhorias nos serviços que são prestados à população e, consequentemente, na qualidade da água que é distribuída em toda a cidade.

 

Na ocasião, dezesseis colaboradores da SAAE Atibaia recebem os treinamentos que incluem aulas teóricas e práticas e que tem como tema “Instalação e Manutenção de Redes e Ramais de Água e Esgoto”. Estavam presentes na aula inaugural, o Secretário Executivo do Consórcio PCJ, Francisco Lahóz, e o Coordenador de Projetos do Consórcio PCJ, José Cezar Saad.

 

Segundo a superintendente, Fabiane Santiago, os participantes já são muito experientes no dia a dia da operação, mas vão melhorar a performance por meio do conhecimento que será revertido em bem-estar aos moradores da cidade. 

 
 
 

Design por: Agência bcicleta