MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIAATIBAIA SEM PAPEL - SAAETarifa SocialRelatório Anual da Qualidade da ÁguaPLANO MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOSARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
OBRAS - ETE ESTORIL
19 SET 2018

Estão sendo feitas implantações de obras para expansão e melhorias no processo de tratamento da estação de esgoto – ETE Estoril.

Atualmente a planta trabalha com 100 l/s, em uma primeira etapa de obras passará a 200 l/s e na segunda para 300 l/s.

Os Sistemas Atuais em Operação, do Plano Municipal de Saneamento de Atibaia, verifica-se que a área urbana do município de Atibaia compreende um núcleo principal, subdividido em dez áreas de influências de drenagem e quatro núcleos isolados (bairros Tanque, Portão, Usina e Maracanã).

No núcleo principal, a cidade de Atibaia divide-se em duas regiões fisicamente distintas, a que engloba a região central e mais densamente povoada, localizada a leste da rodovia Fernão Dias e ao sul da rodovia D. Pedro I abrange as áreas de influência 3F, 4, 5, 6, 7, 8 e 10, sendo que todas as áreas de influências estão à margem esquerda do rio Atibaia, exceto a área de influência 10.

“Considerando que a projeção populacional aponta um crescimento nesta área este plano propõe que seja revisto o volume de final de plano para 300 l/s, isto é, que a estação tenha mais um módulo de tratamento ou aumente a vazão de cada módulo para que esta unidade possa tratar a vazão projetada de final de plano”.

 

 
 
 

Design por: Agência bcicleta