MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIAATIBAIA SEM PAPEL - SAAETarifa SocialRelatório Anual da Qualidade da ÁguaPLANO MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOSARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
Socorro! O Cantareira não aguenta mais
30 ABR 2014

SOCORRO! O CANTAREIRA NÃO AGUENTA MAIS

O reservatório Jaguari/Jacareí esteve cheio nesta manhã. Cheio de pessoas se manifestando sobre a estiagem que o estado de São Paulo vem enfrentando nos últimos tempos. Representantes de toda região do sistema Cantareira estiveram presentes, inclusive a SAAE Atibaia. O evento aconteceu em Piracaia e foi organizado pelo Consórcio PCJ. O poder público da região também esteve na solenidade.

Esse manifesto teve como o objetivo chamar a atenção dos governantes sobre a atual situação do sistema Cantareira, principalmente em relação aos riscos econômicos que envolvem o comprometimento da disponibilidade hídrica da Grande São Paulo e das Bacias PCJ. 

Durante o protesto foi entregue um documento elaborado pelo Conselho Fiscal do Consórcio PCJ, com 39 reivindicações aos órgãos gestores que estiveram na reivindicação. O documento pode ser conferido no site do PCJ.

 
 
 

Design por: Agência bcicleta