MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
SAAE REALIZA PALESTRAS EM COMEMORAÇÃO
22 MAR 2018

A SAAE em comemoração ao Dia Mundial da Água realizou hoje, em parceria com a Atibaia Saneamento e o Projeto Curumim, um dia de muita informação e diversão para cerca de 60 crianças.
Celebrado desde 1993, o dia 22 de março, é o dia em que mundialmente celebramos o Dia da Água. Um dia para refletirmos sobre nosso consumo e nossa relação com o bem mais precioso do mundo – a Água.·.
Pensando nisso foram realizadas palestras educativas para crianças de várias idades a fim de conscientizá-las sobre o uso racional da água e instruí-las de como é o tratamento do esgoto no nosso município, afinal de contas elas são o nosso futuro!
As palestras foram realizadas no espaço onde fica o Projeto Curumim, com as crianças atendidas pelo projeto no contra turno escolar, no bairro Caetetuba. 
A SAAE realizou a palestra com o tema “Uso racional da água e boas práticas” onde as crianças tiveram uma “aula” sobre a água e ainda interagiram com uma aluna bem diferente, a Agualina (Palestrante - Dorival Hernandes /Agualina - Jucimara Biazetto Romeira Pereira).
A Atibaia Saneamento mostrou na teoria e na prática como funciona o tratamento de esgoto em Atibaia (Palestrante - Felipe Parente).

 
 
 

Design por: Agência bcicleta