MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
SAAE inicia ciclo de palestras
24 FEV 2014

SAAE inicia ciclo de palestras sobre uso consciente da água

 

Na manhã da última quarta-feira (19), funcionários do Bourbon Atibaia receberam a visita do Núcleo de Sustentabilidade da SAAE para uma palestra sobre o Uso Consciente da Água. A gestora ambiental da SAAE Atibaia, Lígia G. de Oliveira, proferiu a palestra e explicou aos funcionários o que é o Sistema Cantareira, o que ele representa e como a população pode colaborar para a preservação da água.

A SAAE tem organizado palestras sobre o consumo responsável em virtude do momento de estiagem que a região está vivendo. A medida é uma iniciativa da Companhia, por meio do seu Núcleo de Sustentabilidade e da superintendente Fabiane Santiago, e tem como objetivo orientar a população quanto à importância de usar a água de forma racional.

O Ciclo de Palestras teve início no dia 11 de fevereiro, com palestra para os próprios funcionários da companhia, e desde o dia 14 de fevereiro as escolas particulares e da rede municipal de ensino também estão recebendo a equipe da SAAE.

Mais informações e agendamento de palestras pelo telefone: (11) 4414-3557.

 
 
 

Design por: Agência bcicleta