MÍDIAS SOCIAIS
MURAL DIGITAL CONCURSO PÚBLICOREVISÃO PMSBCOLETA DE RESÍDUOSOUVIDORIATarifa SocialARES-PCJConsórcio PCJManual de Saneamento Funasa
Reunião no Portão vai tratar de abastecimento
10 JAN 2014

Reunião com moradores do Portão vai esclarecer dúvidas sobre abastecimento de água no bairro
O vereador Miro do Gás e a superintendente da SAAE, Fabiane Santiago, estarão presentes
Na próxima terça-feira, dia 14, haverá reunião no bairro do Portão, para tratar do abastecimento de água dos moradores. O encontro será às 19h30, na EMEF “Estudante Nelson José Pedroso”. O vereador Almir Bueno do Prado (Miro do Gás) e a superintendente da SAAE, Fabiane Santiago, já confirmaram presença.
Segundo o vereador, muitos moradores ainda não sabem que o bairro do Portão tem uma estação de tratamento de água da SAAE. “Nesta reunião, a superintendente da SAAE vai explicar para os moradores como fazer a solicitação da ligação da rede, quais são os locais já atendidos e a previsão de extensão da rede de água. Todos os moradores e comerciantes do bairro estão convidados”, destaca Miro.
Em abril de 2013, a SAAE passou a operar a Estação de Tratamento de Água do Portão (ETA Portão). É uma unidade compacta, com capacidade de tratamento de 40 mil litros de água por hora, o que permite o atendimento de 4 mil habitantes. Há previsão de ampliação do sistema, com implantação de mais uma ETA compacta, o que permitirá, no futuro, a ampliação da rede de distribuição.

 
 
 

Design por: Agência bcicleta